Festival Saul Galvão em parceria com a Abadesco Winehouse e a Bodega Família Cassone traz para Jaú o Malbec World Day 2019

Festival Saul Galvão em parceria com a Abadesco Winehouse e a Bodega Família Cassone traz para Jaú o Malbec World Day 2019

O Malbec World Day é uma iniciativa global que busca posicionar o Malbec argentino no mundo e celebrar o sucesso da indústria vitivinícola nacional. É comemorado em 17 de abril, para celebrar o dia em que o presidente da Argentina, Domingo Faustino Sarmiento, oficialmente assumiu sua missão de transformar a indústria vinícola argentina.
O Malbec argentino é muito apreciado pelos brasileiros já há um tempo. De origem francesa da região de Cahors e presente também em Bordeaux, a uva Malbec se deu muito bem no terroir da Argentina. Hoje é a casta mais cultivada em Mendoza. Com características marcantes, os Malbec argentinos são bem frutados, macios, com bom corpo, taninos aveludados e podem ser consumidos jovens.
A grande novidade para os jauenses, é que a parceria da Abadesco Winehouse, a Bodega Família Cassone e do Festival Gastronômico Saul Galvão, traz pela primeira vez na cidade o modelo desse evento comemorado no mundo todo.
Este ano, o espaço escolhido para sediar o evento, foi o salão Vostro. No dia 16 de abril, entre boa música e gastronomia, o Malbec Day Jauense contará com uma degustação dirigida de 6 rótulos da Bodega Família Cassone por Marcelo Cassone, um jantar do Jardins de Monet harmonizado com dicas Eno-gastronômicas (Degustação – Pão/Parmesão/Azeita, Entrada – Empanada Argentina, Prato Principal – Corte Bovino com Risoto, Sobremesa – Mini Churros com Dulce de Leche Argentino) e ainda mais 02 garrafas de vinho por mesa para o jantar (mesas de 4 pessoas).
Adquirindo os convites na Abadesco em Jaú, você ainda ganha um cupom de desconto de R$50,00 para compra de vinhos da Bodega Família Cassone. Para mais informações, só ligar no telefone (14) 3412-0034.

Fechar Menu